Jair cita 'chave difícil' para destacar busca por bom resultado na Colômbia
MatériaMais Notícias
Depois de encarar Colo-Colo, Olimpia e Estudiantes, o Botafogo enfrenta nesta quinta-feira o Atlético Nacional, na Colômbia. Será o quarto confronto seguido do Alvinegro na Libertadores contra um time campeão do torneio continental. E o técnico Jair Ventura, na coletiva depois do reconhecimento do gramado do Atanásio Girardot, destacou essa experiência anterior dentro da competição.
– Esse ano nós tivemos duas competições (Carioca e Libertadores) importantes, em que demos uma rodagem para os atletas. Agora enfrentaremos mais uma grande equipe, como as outras que já jogamos. É muito importante vencer… A chave é muito difícil para nós – lembrou o comandante alvinegro nesta quarta.
Com uma série de desfalques para o duelo, o técnico deve novamente contar com Camilo no comando do meio-campo alvinegro no estádio colombiano. E Jair aproveitou para reafirmar sua confiança na atuação do camisa 10 alvinegro.
– A conversa que eu tive com ele foi normal. Se precipitaram. O Camilo é o meu camisa 10. Falaram que ele ia ser barrado. Será que o Camilo joga? Vocês já o tiraram do time uma vez (risos) – completou o técnico do Botafogo na coletiva.
RelacionadasBotafogoDudu prevê pressão do Nacional por atuar em casa e espera grande jogoBotafogo12/04/2017BotafogoBotafogo faz reconhecimento do gramado do Atanásio antes de jogoBotafogo12/04/2017Futebol NacionalHá 20 anos, Botafogo vencia Vasco em final de turno cheia de polêmicaFutebol Nacional12/04/2017